LANÇAMENTO TURNÊ “IGUAIS “ DE EDSON & HUDSON NO ESPAÇO UNIMED FOI UM SUCESSO

“ Reviver momentos mágicos e sentimentos que estavam esquecidos não tenho palavras para descrever, e tudo isso ao som deles Edson & Hudson”


Credito @Rafaelstrabelli


Estava com uma grande expectativa do retorno deles ao palco, afinal lá em 2033, vivi muitos momentos marcantes ao som deles. AZUL carro chefe da dupla nesse ano, e também a musica que projeto eles para todo Brasil, tudo era azul em minha vida nesse ano e por mais ou  menos 3 anos, consecutivos.

ANJO, embalou inúmeras vezes minhas visitas ao Villa Country e Estância Alto da Serra, fui uma fã doida, tinha todos os Cds e fui em alguns do muitos shows que eles fizeram nessa época. O repertório de Edson e Hudson marcau minha vida por pelo menos 5 anos consecutivos. 

Voltando ao lançamento da Turnê “Iguais”, Hudson abriu o show com um solo de guitarra de arrepiar até alma, incrível, um êxtase tomou conta do publico presente. Daí uma avalanche de sucessos Assovia, Festa Louca, AZUL ( a plateia foi ao delírio) e porta- retrato.


Credito @Rafaelstrabelli


Daí momento de muito choro veio com Mil Razões para Chorar, Foi Deus, Deixa Eu Te Amar, Esqueça que Eu Te Amo, Quer Namorar Comigo, Amor Demais, Fala, Meu Anjo,  Não tem Dia, Não tem Hora e Te Quero para Mim.

Eles lembram com grande alegria e muita emoção sucesso de artista consagrados esse momento veio através de Cada Volta é um Recomeço, O Grande amor da Minha vida, Indiferença amor de Ping-pong, Decida, Bebo PA Carai, Se a casa cair, Ainda ontem chorei de saudades, 60 dias Apaixonados, Fuscão Preto, Boate Azul entre outros clássicos sertanejos.

Tivemos também a presença de Vitor e Vitoria, filhos do Edson, cantando A Maior Saudades de todos os tempos, de Henrique e Juliano. Com mais de Duas Horas de Show, tudo veio ao fim com Galera Coração.

 Essa turnê irá rodar o Brasil, e com ela o sucesso que eles tanto merecem.

Quer ver as fotos e o  e ver um pouco do show, clica nas imagens abaixo:

Fotos



 Video





Até a Próxima


Comentários