Zé Neto e Cristiano retornaram ao palco do Villa Country em 10 de março

Dupla também lançou o EP "Tarja Preta" Vol. 2 na data da apresentação 

Fonte: Talento Comuniçação



Demorou um mês, sim demorou, mais está aqui o post sobre o Show MARAVILHOSO desses queridos, Zé Neto e Cristiano, e quero deixar bem claro, que fiquei dois anos sem sair para nada, mas eles mereciam minha presença, nesse retorno triunfal a nossa querida Casinha de Madeira. 

E depois dessa pandemia tão longa, os sertanejos prepararam um show cheio de emoções, surpresas e prometem animar o público com os grandes sucessos que estão gravados nos corações de todos como “Largado às Traças”, “Ela e Ela”, “Notificação Preferida”, “Alô Ambev”, entres outros hits. Além das faixas do EP “Tarja Preta” – Vol. 1, são elas:  Melhor Ser Saudade”, “Pior Dos Piores” e “Waze Falou”. 

Mas não para por aí! A dupla também vai embalar a noite com as canções inéditas do EP “Tarja Preta” – Vol. 2, que será lançado no mesmo dia da apresentação, às 21h, em todas as plataformas de áudio. 





Fonte: Marcelo Brammer @studiobrammer

“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos Itabagi Di Biase. Com esse time de “feras”, o trabalho resulta em músicas que não saem da cabeça e que alcançam os topos das principais paradas do país. 

Bom eu simplesmente AMEI, foi uma noite INESQUECIVEL, poder voltar a casinha de madeira que eu tanto amo, respeitando todos os protocolos de segurança, foi um sonho. Afinal durante toda a pandemia eu não perdi nenhuma das live dessa dupla que adoro. 

 


Fonte: Marcelo Brammer @studiobrammer


Fonte: Marcelo Brammer @studiobrammer



Deixo Aqui minha gratidão a Talentos Comunicação, pela parceria de anos e por ter me proporcionado essa noite INESQUECIVEL.  


E bora voltar a movimentar esse blog, com mais post como esse afinal, o show nunca pode parar 


E Teremos também lá no meu instagra @lorynunes, um reels com todos os videos que fiz na cobertura no dia do show.

Até a próxima.



Comentários