CAPITULO VIII - AMIZADES! QUAL A SUA IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA.

Um capítulo, que possa a vir se polêmico ou não, to nem ai mesmo, essa é minha historia a conto como eu quiser. kkkkkkk



Falar de amizade para mim é muito bom, como sou uma pessoa bem extrovertida e coloca bem nisso, quem me conhece sabe, posso dizer que nesses 42 anos de vida, tenho algumas pessoas que estão presente na minha vida a pelo menos 30 anos e como diz Luan Santana, não precisa ta grudado para estar junto.

Amo os amigos que tenho, estejam eles próximos ou distantes, não importa cada um tem seu peso e suas memórias gravados em mim, alguns mais profundos e outros nem tanto.

Quando me pego perdida em meus pensamentos, lembro-me de momentos que me fazem muito bem, pessoas de meu passado que deixaram uma marca tão grande que nunca vou conseguir esquecer, e também não quero.

Minha infância toda passei entre São Paulo capital e uma cidade do Interior chamada Nova Europa, onde era a casa da Minha Finada Avó, como esquecer aquele lugar, não dá é impossível. Sabe aquela cidadezinha de filmes, onde todo mundo se conhece, onde o ar é fresco e o cheio de mato, toma conta de todo o seu ser trazendo uma enorme paz, pois é lá era assim.

A cidade me traz sempre lembrança maravilhosa, de pessoas maravilhosas e amigos bem queridos, a infância é nossa melhor fase, e passar a minha nesse lugar, me fez ser quem sou e nunca esquecer minha essência.

Outra Fase bem importante em nossas vidas é a adolescência, onde tudo é muito intenso e novo, nessa época ainda passar meus finais de anos na cidade do interior, mais São Paulo, se tornou meu ponto de referencia, para amigos, amores, dramas, enfim tudo o que a adolescência tem de melhor e pior.

Não podemos falar da adolescência sem falar do Segundo Grau, meu DEUS, como ver isso foi importante para mim, levei alguns amigos da escola  para a Vida, e como já falei, nem sempre estamos tão próximos. Sabe acredito que a Internet tem um poder incrível de aproximar as pessoal, sou grata por ela existir, algumas das pessoas do meu segundo grau ainda tenho contato graças a internet. kkkkkkk

Mais afinal esse resumão serviu para que? Para poder registrar aqui que a amizade sempre foi e sempre será muito importante na minha vida, acredito que podemos sobreviver sem algumas coisas,  mais viver sem amigos é praticamente impossível.

Sou grata pelos amigos que tenham, sejam eles de longa data ou os mais recentes, sejam eles de escola ou de baladas, sejam eles homens ou mulheres, enfim, amigos tornam tudo melhor, mais suportável em fim com mais vida.

QUERIDO AMIGOS E AMIGAS, VOCÊS SEMPRE TERÃO UM LUGAR ENORME EM MINHA VIDA E MEU CORAÇÃO.

As lembranças nunca serão esquecidas, e assim continuamos a conta a minha historia o que será que virá agora?

Até a próxima.





Comentários