CAPITULO VII - RELACIONAMENTO TOXICO E COM DEPENDENCIA EMOCIONAL (Parte 2)

Foi em maio de 2019, quando do nada a dor sumiu, o rumo voltou e me sentia feliz e realizada.



Durante todo esse processo de aceitação puder contar com pessoas maravilhosas, uma amiga em especial, sempre me apoiando e me incentivando, dizendo o quanto linda, maravilhosa e poderosa eu era. Amiga Obrigada por tudo.

No decorrer no ano de 2019, por inúmeras vezes ele veio me procurar, descobriu onde eu estava trabalhando e começou a passar por lá sempre que podia, ficar horas parado na rua onde eu morava perto da minha casa, apesar de ele ter trocado o numero do telefone, o meu continuou o mesmo, porque não sou obrigada, começou a mandar mensagem.

Mensagens essas que o começo respondia, depois eu só olhava a apagava e logo bloqueie o numero dele. Nossa como era estranho não sentir nada quando lia as mensagem, nenhum sentimento nem de amor e nem de raiva, mas eu me sentia muito bem assim.

E esse bem estar tomou conta de todo o meu ser, novo emprego, nonos amigos, e com isso uma pessoinha muito especial entrou na minha vida nesse momento, se tivesse a verdadeira dimensão do bem que me fez. Eu precisava naquele momento de uma pessoa como essa na minha vida, uma amizad que ainda dura mesmo que seja somente pelo WhastApp.

Mais esse ser iluminado tinha que fazer parte da minha vida, nesse exato momento, assim que eu também fiz parte da sua vida, no momento que ela precisava, nos ajudamos a superar coisas tristes e difíceis. Nunca vou esquecer as brincadeiras, as horas de conversas pelo WhastApp, enfim ano de 2019 foi um ano de total mudança na minha essência, que havia se perdido durante os 14 anos de relacionamento toxico que tive.

Pessoa, acredito que você nunca irá ler isso a não ser que eu te mande,  quero que saiba que você foi e sempre será um querido, saiba que sempre estarei aqui para você, quando precisar, que essa sua luz nunca se apague, assim como a minha que voltou a brilhar com a ajuda da sua amizade.

E nesse ponto chega ao fim esse relato tão triste, e que hoje já não faz mais muito sentido ficar relembrando, mais precisava escrever, porque quando se escreve se coloca para fora todos os sentimentos ruins e se coloca um ponto final.

Até a próxima.

Comentários