CAPITULO V - UMA PAIXÃO POR LIVROS QUE VIRARAM FRANQUIAS

Talvez eu possa ser considerada um pouco louca, por essa minha paixão por filmes franquias, que eram livros.


Mais amo esses filmes adaptados, principalmente os que são considerados Teen, acredito que o amor contados neles, ainda possam existir, porque não?!

Em muitas vezes esses dramas me fazem repensar no que já vivi, posso dizer que algumas vezes me pego triste, e reavaliando a vida e as historias que já vivi.

Minha paixão do momento são os filmes e livros de After. Porque não podemos considerar esse filme um filme de amor, só porque nos dias atuais, esse relacionamento é considerado abusivo?

Mais se analisarmos bem, todos os relacionamentos muitas vezes são abusivos, e isso sempre existiu, apenas não era tão explorado e falando como nos dias atuais.

E as trilhas sonoras desses filmes são simplesmente de mais, afinal falamos tanto que nosso sertanejo é pura sofrência, mais as musicas internacionais também na sua grande maioria também são, a diferença é que na maioria das vezes não entendemos.

A melhor parte de ter começado meu inglês foi poder entender realmente as letras das musicas e pode assistir aos filmes e series com os áudios originais e conseguir entender pelo menos 70% do que é falado.

Acredito que escrever uma boa parte do que sinto, possa me ajudar a me sentir um pouco menos confusa, mais na real isso me dar uma melhor visão de como posso escrever no blog.

E vamos ler todos os livros de After para poder comparar os livros e a adaptação para os filmes, assim com fiz com Diário de um vampiro, a serie que mais amo na vida, depois de assistir mais e 4 vezes, li os livros para ver se as emoções seriam as mesma que com a serie.

Surpresa, sim foram as mesmas ou até melhores as emoções, pois os livros sempre tem uma maior riqueza e nos aprofundamos nos personagens.

 Olha a minha listinha básica que já assisti e que me lembro agora; Herry Potter, Senhor dos anéis, Diario de um vampiro, Shadowhunters, After, 50 tons de Cinzas, Crepusculo.

Boa semana


Comentários