INDICAÇÃO DE TRÊS FILMES QUE DEVEMOS ASSISTIR PELO MENOS UMA VEZ NA VID

Hi Loryldes!!!!!! 👯👯👯

 

Tudo bem com vocês???? 👯👯💓💓  comigo está tudo maravilhoso!!!!

 

Hoje trago para vocês três indicações de Filmes que tem que  DEVEMOS  assistir pelo menos uma vez na vida, para repensarmos e mudarmos algo em nossa vida com essas historias e lições.....Bora lá?!?!? e tem vídeo no meu canal contado um pouco sobre minhas experiências com esses filmes





Enquanto Estivermos Juntos (BR)  / I Still Believe (USA)

Esse filme conta a Historia de um cantor Chamado Jeremy Camp (autobiografia), é o segundo filme mais lindo que assisti na minha vida.

Não vou mentir, mais fui assistir pelo KJ Apa(o Archi Andrey de Riveldade), mais durante o filme, percebi que nós não escolhemos os filmes que assistimos e sim eles nós escolhem, no momento certo de nossa vida, para tirarmos uma lição.

No caso desse filme, ele vem mostrar que tudo se pode pela FÉ, que NUNCA DEVEMOS PERDER NOSSA FÉ, mesmo nos momentos mais difícil de nossas vida.

Filme de 2020 com 1 h e 55mim






Simplesmente Acontece (BR) / Love, Rosie(USA)

Esse filme conta sobre a amizade de uma menina e um menino, por toda a suas vidas, mais quando chegam na fase da adolescência, diz ai quem nunca tive um amigo que acabou virando um peguete.....kkkkkkk,  esse carinho se transforma em amor, e que com todos os desencontros da vida no final, acaba sendo realizado.

Mais um da lista de filme que fui assistir pela atriz que faz o Filme a Lily Collins ( Emily em Paris), e de repente me deparei com uma lição para minha vida, NUNCA DEIXE as verdadeiras oportunidades passarem se segurá-las.

Filme de 2015 com 1h 42mim







O Melhor de Mim (BR) / The Best of Me(USA)

Esse foi o primeiro filme que assisti, assim que assinei a Netflix em 2018, por isso que digo que o filme que te escolhe e não você a ele.

Estava num momento bem tenso e triste da minha vida, que não vem ao caso, daí do nada assinei a netflix e fui olhar os filmes e series, logo de inicio optei pela serie da minha vida Diário de um Vampiro ( The Vampire Diaries), e para minha surpresa apareceu esse filme, daí fui lá assistir.

Chorei horrores com esse filme, mais naquele momento precisava daquilo na minha vida, mudou tudo dentro de mim, mais um filme que nós mostrar que DEUS existe e NUNCA nós abandona.

 Filme de 2014 com 1h 58 mim



Quer ver meu vídeo sobre esse post, CLICA AQUI

Boa semana a Todos, bjs

Comentários