#MARILIA MENDONÇA – BRASIL PERDE A MAIOR VOZ FEMININA DO SERTANEJO EM TRAGICO ACIDENTE AÉREO

Bom como começar esse Post, tá dificil, doendo demais e as lagrimas teimam em cair assim do nada, sem eu perceber ou controlar. Com certeza o post mais triste que já escrevi, tudo aqui dentro do peito está bagunçado demais, e já faz dois meses que isso  aconteceu, mais minha ficha ainda não caiu totalmente.


Quem foi MARILIA MENDONÇA , na minha vida?

Minha inspiração, aquela musica que você escuta quando quer e precisa chorar, mais também aquela musica que você escuta quando está alegre e feliz, isso  é MARILIA MENDONÇA , para mim, mais uma de muitos fãs, uma pena não ter a conhecido pessoalmente.

Mais tristezas a parte, ELA É  Alegria, inspiração, motivação e deixou tudo isso aqui para nos, um presente de DEUS, que sempre vai ficar eternizado pela sua voz e suas canções.


Cada musica uma historia diferente. me ensinou, em 2018, momento mais difícil da minha vida, que quem estava perdendo era ele e não eu.

Eu sei de cor, foi a musica que mais escutei em 2018, e aprendi que quando, “ quando for tentar abri a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora.” e não é que isso realmente aconteceu!!!!!

De quem é a culpa? é a musica que acho mais linda de todas, porque?  “A culpa é sua por ter esse sorriso ou a Culpa é minha por me apaixonar por ele, só isso.” A culpa na verdade é dos dois.

Mais a melhor musica e que realmente representa o momento atual é Estrelinha, neh?, minha eterna rainha da Sofrência, “Quando bater a saudades, olhe aqui para cima, sabe lá no céu aquela estrelinha, que eu muitas vezes mostrei para vc.....Hoje é minha morada, a minha casinha, mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê.”.

 


Bom você foi e sempre será minha inspiração para aprender a tocar violão, a cantar quando estiver triste e me alegrar com cada canção sua que eu escutar.

Sou grata pela profissional, filha, mãe, amiga e ídolo que foi e sempre será no coração de todo o Brasil, sou grata por ter colocado na minha vida duas pessozinhas mais que especial que são VITOR E CADU, meninos lindos que conheci através de uma de suas Lives no Instragram, pela companhia constante durante toda a pandemia do Covid 19.

Clica na foto e venha conhece-los

https://www.universolorynunes.com.br/2021/05/minha-historia-com-vitor-e-cadu.html


Enfim, sou eternamente grata a me ensinar que amor se dá sem esperar nada em trocar, e que DEUS estará sempre olhando por todos nós.

Que sua morada no céu, seja de festa e alegria, que você continue a ter a mesma alegria e amor que tinha aqui na terra. Mesmo que por algum tempo as lagrimas ainda rolem pelo meu rosto de saudades.

 

MARILIA MENDONÇA PARA SEMPRE EM TODOS OS CANTOS

 

O cover dela que mais amei fazer, no meu canal o vídeo é de 25 de maio de 2020, passa lá para ver:



Boa semana a todos.


Comentários