MAY & KAREN LANÇAM PRIMEIRO EP DO PROJETO AUDIOVISUAL "VEM QUE VEM"

Música de trabalho "Fiz Só Me Arrepender" traz parceria especial com DJ Ivis e ganha clipe no YouTube da dupla.

Fonte: Talento Comunicação


May & Karen lançaram nesta sexta-feira (18) a primeira parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano.

O EP 1, que leva o nome do novo trabalho, traz três faixas inéditas e já se encontra disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming - ouça aqui.

Um dos nomes mais requisitados do momento, DJ Ivis, assina sua primeira parceria com a dupla na faixa de trabalho "Fiz Só Me Arrepender", que ganha videoclipe no canal do YouTube de May & Karen -

 assista aqui.

 “Fiz Só Me Arrepender” conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, diverte-se May. “É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completa. Completam o EP as faixas inéditas "Me Pega Ou Me Solta" e "Greve de Você".

O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias.  A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas 

Fonte: Talento Comunicação

EP 1 “Vem Que Vem” - May & Karen   Lançamento Som Livre – 18/06/21)

1 - "Fiz Só Me Arrepender"

2 - "Me Pega Ou Me Solta"

3 - "Greve de Você"

  Sobre May e Karen

May e Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longas datas, seguem embalada nas redes sociais.

Sigam May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren

Facebook: http://facebook.com/mayekarenoficial


Post em parceria com Talento Comunicação: SITE

Beijos e até a próxima

Comentários