UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.



Bem sou Paulista, nascida na Capital de São Paulo, mais minha querida vó (in memoria), morava no interior de São Paulo, então cresci, sampa-Interior, por isso esse amor todo.

Amo Cavalos, pastos e a paz que um bom sitio nos trás. Vivo no stress louco da Capital, metro. Trem, carro, barulhos, enfim, nada como um bom ar fresco e mato, mais muito mato para relaxar e fica em Paz.

Agora falando de Música, sei que muitos podem me achar brega, mais na real tô nem ai...kkkkk. Sempre gostei de um bom sertanejo raiz: Tonico e Tinoco, Milionário e Jose Rico, Trio parada dura, e outros... e sempre fui motivo de piada dos amigo na escola, desabafos a parte hoje todo mundo gosta neh?


Será que é porque os cantores sertanejos hoje são lindos, sarados e enfim, fica o questionamento? KKKK

Sou fã de algumas duplas dos antigos e dos novos também, bora conhecer  quais são as duplas sertanejas que tem um lugar garantindo no meu coração e na minha playlist.



Chitãozinho e Xororo, Milionario e Jose Rico,Tonico e Tinoco,Edson e Hudson,  Ze  Neto e Cristiano, Marilia Mendonça e É claro meus queridos Vitor e Cadu ( e vai ter post só deles.)

Enfim, essa é minha opinião sobre o Universo Sertanejo.

Bjs.

Comentários

  1. Menina que fotos lindas, arrasou!!! Eu também gosto dos sertanejos das antigas e principalmente das musicas que fala da vida no campo Sergio Reis é uma das minhas melhores lembranças. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário