quinta-feira, 4 de junho de 2020

#DEREPENTE 40 – O QUE VESTIR E NÃO VESTIR

Hi Loryldes!!!!
E continuando com a serie de repente 40, estava aqui lendo algumas matérias sobre moda, que Amo....e me deparei com esse assunto o que vestir e não vestir depois dos 40 anos,
A primeira matéria trata do que VESTIR DEPOIS DOS 40 ANOS, no site Estilo e imagem, da Consultora de Imagem e estilo Flavia Christina. Ela vem mostrar que não é regra nos tempos atuais, usar roupas básicas, discreta e em acessórios.
Nessa fase da vida é mulher é muito mais decida e segura de si, então porque algumas tem tanto medo de ousar no estilo de se vestir e criar um estilo próprio.


#1ª DICA - A SUA IDADE É PARTE DO SEU ESTILO PRÓPRIO

Foque em se conhecer  entender melhor, sua cor de pele, formato de rosto, cabelo, tudo isso se tornam seu estilo pessoal. Concordo que nosso estilo deve acompanhar nossa Idade, mais as quarentonas de são muito ativas para ficar somente no básico. Então bora arriscar nos look, o melhor é você se sentir completa e feliz com você mesma.

#2ª DICA – DICAS PARA TURBINAR O SEU ESTILO DEPOIS DOS 40.

Pode sim abusar de vestidos acima do joelho, mais nunca use mini saia sobre decotes use os que mais combinar com o seu estilo de corpo.

Evite tecidos justos, que marquem de mais o corpo, nesse ponto não concordo muito, amo calças leggins, mais procuro usar as de tecidos mais encorpados.

Use e abuse de estampas alegres, mais nunca use estampas infantis.

Acessórios também são bem vindos, bolsas, brincos e Sapatos, principalmente os sapatos. Na hora da maquiagem, sempre use o que mais se adequar com sua pele.

#3 DICA – ALGUMAS FAMOSA QUE ARRASAM 


Fonte: Site Estilo e Imagem

Cada uma delas arrasam nos seus estilos.

A segunda matéria trata do que NÃO VESTIR DEPOIS DOS 40 ANOS, no site Fabiosa  da estilista Carolina Herrera,umas das mulheres mais respeitadas na Industria da moda.Ela dá seis dicas de quais roupas as mulheres de 40 anos devem manter longe de seus guarda-roupas.



#1 DICA: A MODA MUDA: Você também pode mudar seu estilo, sempre respeitando seu estilo de corpo e vida;

#2 DICA: FUJA DAS MINISSAIAS: As mulheres de quarenta anos devem fugir desse tipo de look, mais como as quarentonas de hoje, nem sempre mostram suas idades, muitas ainda usam e ficam muito bem. Eu particularmente não gosto mais tanto de usar esse estilo.


#3DICA: BANIR OS BISQUÍNI: Nesse ponto, eu já não concordo, tenho 41 anos e amo usar biquíni, mais é o mesmo conceito o corpo e estilo de vida tem que combinar com essa peça, e mais uma vez não podemos esquecer que a atitude conta muito, na hora da escolha da roupa de banho;

#4DICA: DEIXE O JEANS DE LADO: Os jeans são para as mais jovens, não concordo tenho vários no meu guarda roupas, e uso muito, mais tenho jeans mais básicos com lavagem mais escura e cortes mais retos, nada muito agarrado.





#5DICA: NÃO REVELE MUITO: Nesse ponto concordo plenamente com ela, mais isso não  só para mulheres de 40 anos e sim para todas, mais estilo é estilo, e atitude diz tudo.

#6DICA: EVITE CABELOS LONGOS: Mais uma vez falando de cabelos longos, eu particularmente AMO, mais tem que prefira os curtos que são mais práticos para cuidar;



Bom é isso, espero que tenham gostado de meu ponto de vista;

 

Beijinhos e até o próximo post;


Nenhum comentário:

Postar um comentário