quinta-feira, 21 de maio de 2020

MOMENTO DE REFLEXÃO E AUTOCONHECIMENTO = PANDEMIA DO COVID 19 E CIRCUITO BRAHMA SERTANEJO DE LIVES


Hi Loryldes!!!!!

Eu voltei,e agora é para ficar......
Bom no post de hoje venho falar sobre essa pandemia que afetou o mundo todo,meu DEUS, parece até aqueles filmes que assistimos no cimena...
Mais se DEUS quiser isso, vai passar logo logo e quando no futuros lembrarmos iremos ver o quanto o povo Brasileiro é solidário.
Bom agora vamos ao foco principal desse post...a Amadas e odiadas Lives do circuito sertanejo..
Fonte: mcervejaria.brahma.com.br
Posso até ser considerada suspeita para falar...mais ser sertanejo é amar a vida, as pessoas e situações da vida.
.

Minhas preferências são: 
Fonte:  mcervejaria.brahma.com.br

Chitaozinho e Xororó, quem não viaja ao passado com Pagina de Amigos, Fio de Cabelo e Evidências....ahhhh Evidências, me lembra momentos mágicos que vivi..


Fonte: Google
 Dessa nova turma de sertanejo de hoje, minha Paixão é a Marilia Mendonça, Infiel quatro e quinze, alô Porteiro, de quem é a Culpa, eu não sou novela, sofrendo por três, Love a queima roupa, intenção, supera e Graveto....meu Deus. quase todo o repertório da Marilia eu AMO DE PAIXÃO, se deixar fico aqui a noite toda....
Fonte:  mcervejaria.brahma.com.br


E tem também o Ze neto e Cristiano, que com seu largado as traças, notificação preferida e por mais beijos ao vivo, me conquistaram durante essa pandemia com suas lives, divertidas e leves, alegram minhas noites.

Mais o que sinto é um grande preconceito, contra a galera do chapéu, bota e cerveja!!!!! E na boa qual o problema a Brahma sempre foi patrocinadora desse estilo Rodeios, casas noturnas e Show....
Afinal cada um sabe o que deseja para vida, isso não influencia ninguém a começar a Beber, e sim tem um cunho solidário, afinal todos esses artistas com seus show, que arrastam multidões. Apoiam uma causa muito nobre, ajudar ao Hospital do Câncer de Barretos que nesse momento está passando por uma enorme dificuldade, sem as doações feitas por eles.
Meu DEUS, com toda essas mortes por causa dessa doenças, e as pessoas continuam, julgando e criticando ao próximo....galera mais amor ao próximo e mais respeito pelas pessoas que os artistas são, suas famílias....
Bom agora vamos falar um pouco sobre o Projeto Há – Hospital do Amor
Fonte: site do Hospital do Amor
Na década de 1960, só existia um centro de tratamento de câncer recebia muitos doentes de baixa renda
E 1967, foi criada a fundação Pio XII, que passou a atender pacientes com câncer. Com o crescimento dos pacientes e um hospital pequeno e antigo, conseguiu uma área na periferia da cidade para um novo hospita.
EM 1989, Henrique Prata, filho dos fundadores, com ajuda dos fazendeiros da região, começa a construir o pavilhão Antenor Duarte Vilella  inaugurado em 1991, e hoje funciona o ambulatório.
Esse projeto atinge e beneficia muitos doentes em tratamentos de câncer.
Então Bora doar!!!!!! pelo Numero de WhastApp (17) 3321-6607
Eles fornecem todos os dados necessários para que você possa realizar sua doação.
Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário