terça-feira, 11 de setembro de 2018

14º BEAUTY FAIR 2018 – O PODER DA BELEZA


Hi Loryldes!!!!!! 👯👯👯

Tudo bem com vocês???? 👯👯💓💓  comigo está tudo maravilhoso,
Hoje trago para vocês minhas leitoras um pouco sobre o que foi a 14º BEAUTY FAIR 2018, que teve como tema principal O PODER DA BELEZA, a feira mais queridinha por todos os profissionais e blogger.....Bora lá?!?!?




SOBRE A FEIRA

“A maior feira de beleza profissional das Américas!”

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.(Fonte site da beauty fair: https://beautyfair.com.br/sobre-a-feira/)

Nos dias atuais além de ser a queridinha de todos os profissionais da área de beleza, nós bloggers também amamos poder conhecer as novidades em primeira mão.
Esse ano a feira aconteceu de 08 a 11 de setembro de 2018 no Pavilhão do Expo Center Norte.

Alguns dados sobre a feira:
80.000 metros quadrados de novidades
165.000 visistantes no ano de 2017, quantos será que foram esse ano? porque estava lotado.
2000 marcas com suas novidades


MARCAS E STANDS EU VISITEI DURANTE OS 3 DIAS QUE FUI.



E para deixar todas vocês curiosas as novidades viram em post separados e olha eu foram recebidos consideráveis. Passei aqui hoje só para demonstra toda a minha gratidão por participar dessa feira pelo terceiro ano consecutivo como blogger.




Quer conhecer a feira e saber quando será a próxima edição, é só entra no site: www.beautyfair.com.br
E para saber dos lançamentos é só acompanhar meu instagram:    https://www.instagram.com/lorynunes, que estou postando fotinhas no storie como  spoiler
E ai curtiram e ficaram curiosas?????? deixei  aqui abaixo sua opinião, quero muito saber o que vocês acharam....


Namaste  á todos.