quinta-feira, 30 de novembro de 2017

UMA PEÇA TRÊS LOOKS – Camisa Azul longa com aplique de flor

Hi Loryldes!!!!!! 👯👯👯

Tudo bem com vocês???? 👯👯💓💓  comigo está tudo maravilhoso!!!


Bom! moda não é muito o meu foco, mais resolvi trazer para vocês esse post porque simplesmente estou amando essa camisa longa com aplique de rosa, que usei para fazer o desafio da Ikesaki para a Black Friday.




Quando eu vi, ela na vitrine da loja, simplesmente me apaixonei, e olha que nem gosto de usar camisas sociais, mais essa! sei lá acho que foi a cor, o aplique sei lá, me apaixonei.


Bom vamos aos looks, o primeiro look que montei é uma coisa mais social, com uma saia branca (que já tenho a uns 16 anos ou mais), na altura do joelho o que já dar um ar mais conservador e discreto, para ficar um pouco mais moderno resolvi trabalhar com um nó frontal na camisa na altura da cintura, mantendo assim o tom mais formal.



Optei por uma sandália nude que também já faz parte do meu acervo a anos. O detalhe fica por conta da Bolsa, cobre transparente, que acreditem se quiser, não é uma bolsa e sim uma necessier da Boticário, um pouco antiga também.


O rabo de cavalo como penteado funciona para tudo, tanto esporte como formal, posso contar um segredinho, sempre uso quando o cabelo está meio sujo e não deu tempo para lavar, funciona muito. Não usei acessório poderia usar um brinco e colar simples e discreto para dar um ar mais singelo e formal.



Falando sobre o segundo look, a mesma camisa mais afora com um shorts de corte alfaiataria preto com um detalhe na frente de zíper dourado, outra peça super coringa vai bem contudo. 

Nesse look coloquei a camisa por dentro do Shorts e afofei na altura da cintura, funciona muito bem para disfarçar a barriga que muitas meninas tem. 

Nós pés usei um tênis Sneaker preto, que amo, pois tem um leve salto interno, e sou baixinha então nem, preciso falar que amo. Para dar um ar diferentão ao look usei esse chapéu com estampa de risca de giz, que sempre está em alta.


Por se tratar de um look mais esporte, pode se usar bolsas ou mochilas como acessórios e brincos e pulseira mais divertidas também.


Bora pro! terceiro e ultimo look, nesse usei só a camisa azul, já que ela é bem comprida, parece até do marido, namorado, irmão, só que não é feminina mesmo. 


Aqui optei por usar um tênis que está super em alta que é o Gold Rose, esse é da Vizzano, marca que amo de paixão. Para dar uma acenturada na blusa coloquei um cinto preto fino, assim fica mais bonito e não com aspecto de largada. 


A bolsa com orelhas do Mickey é meu xodó, se deixar uso ela com tudo, e para finalizar e dar um ar bem descontraído esse boné jeans com aplique de pedras faz toda a diferença, boné é dá loja Mauro Biju na 25 de março.



E assim termino o esse post sobre ter três looks com uma mesma peça, e o melhor! de estilos diferentes, desde o mais clássico e conservador até o mais descontraído. Espero que gostem e se quiserem mais post sobre o assunto é só comentar aqui abaixo.
Afinal nos dias atuais, reciclar ou repetir roupas está super na moda, fala de uma pessoa (eu) apaixonada por roupas e tenho muitas.

Boa semana a todos.....
Beijo, biejinho e beijokas.

Image and video hosting by TinyPic