quinta-feira, 2 de março de 2017

Desmaia Fios Eico: - Hidratação imediata em 1 minuto (Resenha)

Hi Loryldes

Hoje venho trazer algumas dicas de  produtinhos que  super recomendo para o bem estar e auto-estima de toda mulher! Afinal temos que nos amar e cuidar, em todas as estação do Ano!!!! Recebido a Ikesaki Cosméticos, numa caixinha muito legal, devido a participar do Desafio Ikesaki Black Friady, amei os mimos e o primeiro que testei foi esse creme de hidratação da nossa querida Eico...


Quer Saber quais cuidados sempre devemos Tomar? Qual o produto que estou indicando ? Vem conferir. 

Foto divulgação - Site Eico Cosméticos



 (Blend de Óleos essenciais para todos os tipos de cabelo.)

A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

Conhecendo os óleos da Composição


Foto Divulgação site goolge

oleo de argan : conhecido também como Ouro de Marrocos, pois é extraído da Arvore Argania Spinosa, encontrada somente no deserto do Marrocos e pode viver até 20 anos. São necessários 1kg de semente para se extrair 1 litro desse óleo maravilhoso, por isso ele ser torna tão caro. Ele é rico em ácido graxos, como o linolênico e oleico , além de possuir vitaminas A, D  e E, por esse motivo ele hidrata, restaura e fortalece o cabelo e sua fibra capilar e nutre tbm o couro cabeludo


Foto Divulgação Site Google

óleo de coco: Extraído da fruta após ser batida ou triturada, e permanecer em descaço por 24 horas. Regenera e previne os cabelos danificados, criando uma película que cela e impede a perda de proteínas, além de deixar um brilho intenso e os cabelos muito mais sedosos


Foto Divulgação Site Google

óleo de semente de algodão: tem origem indiana, e extraído de uma arvore chamada de algodoeiro, também é considerado uma das principais matéria prima no mundo.  Aqui no Brasil encontramos essas arvores ,na Bahia, São Paulo e Paraná, pois necessitam de frio para ser cultivadas. Se extrai o óleo da Semente da Arvore ele é recomendado devido ter agentes antioxidantes e agir contra o envelhecimento. Então também podemos usar na pele, para aquelas que como eu já passaram dos 30 anos.

Foto Divulgação Site Google

óleo de jojoba: Espécie nativa dos desertos Mojave e Sonora. Esse óleo é extraído dos arbustos amarelos claros e sem cheiro. È considerada um dos remédios naturais para tratamento de caspas e estimula o crescimento dos fios, além de proteger e hidratar lós.

Foto divulgação Site Goolge

Oleo de macadâmia: Arvore Nativa da Austrália, o óleo é extraído da fruta. Possui acido plamitoleico, devido a esse acido é ótimo para umectação, pois sua penetração no couro cabelo é mais rápida. Ele reduz o temido friz( que atormenta quase todas nos mulheres),controla o volume,  dá brilho e devolve a elasticidade natural aos fios.

Foto Divulgação Site Google

óleo de Cha verde: além de auxiliar no emagrecimento, também estimula o crescimento devido ser rico em vitaminas com E e C, é antioxidante , anti bacteriano.

Foto Divulgação Site Google

óleo de  camomila: tem origem europeia e norte americana, possui ação calmante e tranquilizante. Usada em forma de Ché ou óleo, tem poder de clareamento e hidratação.

Foto Divulgação Site Google

oleo de aloe vera: Extarido das folhas da aloe Vera, conhecida popularmente como babosa. Ajuda  no crescimento  e previne a queda capilar, além de dar um brilho maravilhoso também pode ser usado para cicatrizar qualquer tipo de fissura existente no couro cabeludo. Eu particularmente amo esse óleo para utilizar na pele.

Foto Divulgação Site Google

óleo de Calamo: Surge das raízes frescas ou secas por destilação a vapor.
Auxilia no crescimento, da brilho, maciez e resistência aos fios, e dever ser utilizado junto com outro tipo de óleo e em pouca quantidade. Recomenda-se aplicar direto no couro cabeludo.

Foto Divulgação Site Google

óleo de  Mirra: A mirra é uma pequena árvore repleta de espinhos, comum em regiões semidesérticas do Oriente Médio e do nordeste da África. Usada como ingrediente primário em cosméticos. Ao ser misturado a hidratações e máscaras capilares, este óleo maximiza a hidratação dos fios, fortalecendo-os e deixando-os mais brilhantes

Foto Divulgação Site Google

Oleo de oliva: È a  grande estrela da culinária mediterrânea também pode fazer muito bem ao seu cabelo, atualmente, os poderes desse óleo vegetal têm rapidamente ganhado popularidade.
O azeite de oliva possui vitaminas A, D, K e E, além de ser um poderoso antioxidante. Nos cabelos, hidrata, dá brilho, protege e nutre profundamente. Repara as cutículas do fio, melhora a textura e age como um condicionador natural e controla a caspa.

Foto Divulgação Site Google

Oleo de canela: Canela máscara de cabelo em pó é um estimulador do crescimento do cabelo natural. Devido às suas nutrientes canela ajuda a restaurar e animar até mesmo o cabelo mais quebradiço e sem brilho. Além disso, ele faz crescer muito mais rápido. Tratamento de cabelo canela não exige muito tempo e esforço. Você precisa usar apenas ingredientes simples deixando-lhe uma maravilhosa sensação de mimados com fios brilhantes.
Colina – hidrata o couro cabeludo
Vitamina PP – retorna brilho natural aos cabelos
Vitamina K – um efeito benéfico sobre o couro cabeludo, fortalece os vasos sanguíneos
Vitamina E – regenera as células da pele
Beta-caroteno – impede a perda de cabelo
Vitamina A – ajuda a restaurar pontas duplas
Vitamina B1 – tem um efeito calmante sobre o couro cabeludo, reduz a inflamação e irritação
vitamina b2 – ativa a circulação sanguínea, estimular, assim, o crescimento do cabelo
Vitamina B9 (ácido fólico) – protege contra a radiação ultravioleta, temperaturas elevadas
Vitamina B6 – remove a caspa
Vitamina C – fornecem cabelo com brilho saudável


COMO USAR E COMO EU ESTOU USANDO:

Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.
Foto Divulgação Site Google

Minha Opinião:

Meu DEUS!!!!!! Oq eu falar desse produto, já conheço a Eico e já usei vários produtos, mais esse eu SIMPLESMENTE AMEI....
Usei e como sempre além de seguir a recomendações do fabricante fui  eu com minha touca de plástico( tipo vó), para potencializar ainda mais o efeito.
Após seguir todos os passos e remover totalmente o produto dos cabelos, com água morna para fria, quando finalizei a lavagem, simplesmente meus cabelos estavam super hidratados e macios.
O creme tem uma fragrância MARAVILHOSA, mais no meus cabelos, percebi que ocorreu uma mudança leve da fragrância, mais mesmo assim continuou, com a fragrância Original.
Quando fui pentear.!!!!! Milagre não precisei do Creme de pentear, estava totalmente desembaraçados.....

ADOREI e super recomendo para todos os tipos de cabelos, pois a combinação de óleos existente na Fórmula realmente funciona, então cumpri o que promete.


E vocês encontram na minha  lojinha online da Ikesaki cosméticos..., é só clicar na Imagem abaixo que vai direto, é super rápido.




Se vocês gostaram das sugestões dos produtos, deixem um comentário, abaixo deste post
.
Boa Semana a Todos

Beijos, beijinhos e Beijokas..