domingo, 22 de janeiro de 2017

Mitos e verdades sobre as próteses de mamas Por Lory Nunes

Hy Loryldes!!!!!

No post de Hoje trago algumas informações, que podem ser muito importantes, para as mulheres que como eu sonham em colocar Silicone....então vem ver alguns mitos e Verdades, que podem te ajudar a decidir se coloca ou não.....

 
http://www.cirurgiaestetica.com.br/wpcontent/uploads/2014/07/img_ilus_protese_02b.jpg






- A cirurgia atrapalha ou impede a amamentação?

Não há estudos que comprovem que a prótese atrapalhe o aleitamento materno. Além disso, as próteses são revestidas por uma cápsula resistente e o silicone interno é altamente coesivo, não vaza nem escorre .  “Dependendo da indicação individual de cada paciente, a prótese pode ser colocada atrás da glândula mamária ou atrás do músculo para não atrapalhar as futuras mães. Por isso, é importante conversar com o cirurgião plástico para decidir qual é a melhor indicação”.


- A prótese pode romper ou estourar?


É raro, mas pode acontecer. Para isso, geralmente é necessário um trauma de alta energia, como um acidente automobilístico, por exemplo. A prótese é elástica, resistente e dificilmente se rompe. 


http://boacoisa.vteximg.com.br/arquivos/ids/166118-1000-1000/7898415016609_2.jpg






- O pós-operatório é complicado?


Não é verdade.  Geralmente há apenas uma dor leve que pode ser combatida com analgésicos simples. “É importante evitar deitar de bruços e movimentação excessiva dos braços.  É preciso usar um sutiã compressivo por dois meses e pode-se voltar as atividades habituais em torno de duas semanas. A atividade física de membros superiores deve ser evitada por dois meses”.


- O organismo pode rejeitar a prótese?

Em casos extremamente raros, pode haver uma reação do organismo contra a prótese e sendo necessária a retirada da prótese.
 

 Espero que tenha ajudado....Bom domingo a todas.

Beijo, beijinhos e Beijokas.

Lory Nunes