terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cia da Moda - Cores, texturas e muita atitude marcam a nova coleção de primavera|verão

Olá meus Amores!!!!

Tudo bem com vocês? espero que sim hoje venho com um Post diferente falando de moda......EEEEEE.
Recebi o Release da Marca Cia da Moda com a Coleção Primavera/ Verão....Adorei alguns modelitos...

A proposta da Marca é para as mulheres mais maduras e seguras de si (35 anos para cima) e que vistam do 38 ao 52 sem preconceito.....

Segue o Release da empresa na Integra...e as fotos do catalogo com peças...maravilhosas....

Mulheres poderosas, fortes e imponentes, mas femininas e delicadas. É assim que a nova coleção de primavera|verão da Cia de Moda remete cada uma de suas criações para a nova estação.
Tecidos confortáveis, transparentes e fluídos, misturam-se com tecidos mais rústicos e encorpados, fazendo referencia a moda militar cubana e as cores e movimentos do folclore mexicano.
A coleção foi inspirada em três tipos de perfis; a mulher contemporânea que é elegante e atualizada sem deixar de ser tradicional, a casual, que preza o conforto e praticidade e a exuberante, que é extrovertida, gosta de cores e estampas.
Remetendo a cultura das terras caribenhas, com o colorido e movimento através de leves babados, também nota-se a sofisticação e elegância em peças inspiradas na tradição, como por exemplo, as inspirações das camisas “guayaberas” em batas e blusas, os coletes militares que também podem ser usados como vestidos e a alfaiataria e cortes finos nos blazers e calças.
A saia envelope, os vestidos longos, as saias longas e as rendas, estarão em alta nesta coleção. O comprimento midi continua com tudo, assim como os vestidos e saias na altura das canelas. No caso das calças, as pantacour, que foram sucesso no inverno, voltam para o verão, inclusive em tecidos mais firmes como o jeans.
As estampas são sempre coloridas e alegres. O azul em todas as tonalidades, o flamingo/laranja, verde/militar e amarelo estão presentes com muita versatilidade. Sem falar das peças desconstruídas e modernas com aplicações e bordados.
Há 29 anos no mercado da moda, a Cia de Moda, é precursora do conceito All Size e referência de moda feminina. Possui todo cuidado e zelo para servir mulheres com sofisticação e elegância.

A Cia de Moda desenvolve todos seus produtos em sua fábrica própria, e tem orgulho em ser 100% brasileira. A Passy, com 52 anos, é especializada em fornecer moda para todos os tipos de mulheres do tamanho 38 ao 52, sem excluir nenhuma, mulher real é o público alvo.



















Adriana Amaral, apresentadora de
Telejornal
Para estrelar a nova coleção de primavera|verão, a Cia de moda, convidou a repórter e apresentadora Adriana Amaral para ser a embaixadora oficial da marca.
Adriana Amaral começou como modelo aos 17 anos, foi eleita Miss Estado de São Paulo e ficou entre as finalistas do Miss Brasil. Nesse meio tempo fotografou para revistas, catálogos, editoriais de moda e fez inúmeros desfiles, até que foi convidada para fazer um teste para ser apresentadora de telejornal e assim descobriu sua paixão pelo jornalismo.
“A Adri é uma mulher real: mãe, esposa, profissional, carismática, simpática e além disso tem amor e carinho pela marca. Nós ficamos bem felizes com essa parceria.”, enfatiza Nanny Zelazny, Diretora de estilo da grife.
A nova coleção remete a uma mulher poderosa, forte e imponente, mas feminina e delicada, tudo que a Adriana consegue transmitir de forma natural e espontânea.
As roupas fazem muito o meu estilo, são modernas, despojadas e ao mesmo tempo elegantes.” conta Adriana.

Espero pode cobrir a ação de lançamento da coleção...se eu for mostro tudo aqui e no canal para vocês..

Beijos e Bom feriado a todos,


Lory Nunes

.